Tecnologia do Blogger.
RSS

Por que eu?


Aqui estou ansiosa.
Quero muito falar com minha amiga. Tenho tantas coisas pra dizer. Tantos assuntos de amor e amizade esperando pra serem revelados e compartilhados...
Eba! Ela entrou no msn! Agora eu vou contar tudo pra ela. Vou declarar minhas saudades, meu final de semana...
Mas...
Eu digo "OIE" e ela me diz "XAU".
- Opa! Uq eu fiz?
- Nada. Foi os outros.
- Uq foi? Posso ajudar?
- ...
E lá vai ela ficando offline.
Torno a me perguntar "O que eu fiz? Não entendi..."
E daí, me lembro das exatas palavras dela: "Não foi você, foi os outros".
Então, quer dizer que eu tenho que receber toda raiva que seria dirigida aos verdadeiros responsaveis?
Eu, que sou uma amiga pra todas as horas, que já chorei com você, odiei amigos por magoarem você e fiz outro tanto de coisas por você.
Acabando aqui.
Uma garota que acreditava no valor da amizade, na sinceridade e na solidariedade. Pois hoje essa mesma morreu, ou melhor, foi cruelmente destruida.
Beijos daquela que um dia acreditou no sonho de infãncia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Danilo Moreira disse...

Ola Claudia, n sabia que vc tinha um blog. gostei da estrutura dele.

Qto ao fato da sua amiga, bem, é complicado qdo a gente paga o pato por causa dos outros, ainda mais qdo a gente só quer ajudar.

MAs acontece, o melhor que vc faz é seguir a tua vida, e deixa ela se dar conta do omro amigo que perdeu.

Bjao!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Atualizado!!!

PosT: Curiosidades sobre Os Simpsons

Postar um comentário