Tecnologia do Blogger.
RSS

O meu melhor

Queria poder te dar o meu melhor para que quando você me olhasse sentisse orgulho, alegria infinita e amor eterno.
Nunca pude contar com você para me consolar nos meus piores momentos. Não se preocupe, isso não me machuca mais. Não se pode sentir saudade de algo que nunca tive.
Meu maior desejo era que você me olhasse e imediatamente sentisse o que vai no meu intimo, pois sou o que se pode chamar de duas-caras: sorriso nos lábios e tristeza nos olhos. Dizem que os olhos são as janelas da alma, mas nem todos conseguem enxergar além dos sorrisos, muitas vezes falsos, que expressam alegria incontida e escondem tristeza imensa.
Queria tanto tua presença aqui comigo...
Existem dias que eu choro deitadinha no meu canto, abraçando meu ursinho e lembrando da nossa história.
Eu sei que eu não mereço nada disso, mas é a lei da vida. Uns sofrem, outros finjem que vivem num mar de rosas.
Mas tudo bem.
Peço perdão a Deus, aos meus amigos e vou em busca dos meus sonhos.
Sei que um dia você poderá voltar a me olhar nos olhos e reconhecer cada sentimento que eu já senti por você.
Bjos e até o momento da grande descoberta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Que triste

Postar um comentário