Tecnologia do Blogger.
RSS

Somente na vontade


Revendo algumas fotinhas antigas que coloquei numa pasta chamada "Lembranças". Sãp fotos de meus tempos de garota sonhadora que amava em segredo e se contentava com o máximo de carinho que podiam me dar.
Esses momentos passaram, mas ficou em mim os resquicios dessa época.
Estava zanzando por meus e-mails quando vi essa foto num site de fotos que eu tinha em 2006. Quase choro de saudades. Meus tempos de Corpo de Bombeiros.
Passei dois anos lá.
Nesse dia ai eu tinha acabdo de participar do desfile de 7 de setembro e dei uma escapada do batalhão pra ir encontar neu pessoal na praia.
Esse dia foi SUPER legal mesmo.
E agora, ao olhar as fotos só me resta lembrar e sentir saudades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Fernando Richter disse...

Legal o seu blog. Só toma cuidado pois "fotinhas" não existe. rsrs
abs,

Fernando Richter
www.pbcomfernandorichter.blogspot.com

Postar um comentário