Tecnologia do Blogger.
RSS

Como se fosse hoje...

Como se fosse hoje. É assim que lembro do meu último dia na minha cidade natal ("grande Marabá"). Lembro que tinha um monte de coisas pra arrumar, despedidas chorosas e gente tentando fingir que não era verdade.
A emoção veio correndo e parou na minha porta a partir das 18 horas. Amigos realmente queridos vieram me dizer um "até logo" e um abraço bem apertado.
Menciono com especial atenção meus super miguxos Ricardo, Tiaguinho, Mel, Tammy e Tammyla (vocês são muito sem noção pra me aturar por tanto tempo!!).
A vocês queridos amigos, lembro com especial saudades, pois era nos seus braços que eu encontrava conforto e paz (admito que brigávamos feio de vez em sempre, hehehe) nos meus piores momentos.
Amo vocês....
bY Claudinha Chagas®

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário