Tecnologia do Blogger.
RSS

Um pouco de mim

Como matéria do meu primeiro post nesse dignissimo blog, vou falar um pouco de mim. Tudo bem. Sei que esse "Quem sou eu" ai do lado serve pra isso, mas parece que eu travo quado vejo essa palavra.
A filosofia talvez explique isso, mas não estou nem ai pra ela no momento.
Eu sou uma garota (apesar de não parecer) que ama não demonstrar seus sentimentos mais profundos (leia-se: que odeia chorar na frente dos outros), que ama algodão- doce (algum problema?), que ama desenho animado dos mais bobos possiveis e que ama ser uma fonte de alegria e amizade pra quem me cerca.
Dizem que essa frase é velha, mas ainda tá valendo: Tente descobrir. Será mais interessante.
Até mais.
By Claudinha Chagas®

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário