Tecnologia do Blogger.
RSS

De mim mesma

Um dia eu estava em casa, deitadinha no sofá, curtindo minha saudade e de repente tive vontade de escrever algo. Então nasceu uns pequenos poemas que eu acho que não ficaram lá essas coisas, mas que eu gostei.
Então lá vai...

I
"Foi-se o tempo, e com ele a saudade
Foi-se o vento, e com ele a vontade
E assim só me resta esperar que algum dia
Eu possa voltar e imaginar porque o tempo não volta."

II
O sentimento que habita em mim é célere, é breve
Vai e volta como as ondas do mar
Nem sempre traz algo novo
Mas sempre traz a certeza de que não sou mais o que era
A pouco tempo atrás."

Se não ficou bom, me desculpe, mas o que meu coração pedia, foi isso que se vê nessa poesia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

O que é escrito de coração sempre é lindo

Postar um comentário