Tecnologia do Blogger.
RSS

Por quê?

Por que eu não posso amar você do jeito que eu quero? Só queria chegar até onde você está e te beijar sem medo de ser feliz.
Um dia ainda vou chegar perto de você, colar meu corpo ao seu, te provocar e te dar o beijo que não tive coragem de te dar na nossa despedida.
Imagino nós dois nos beijando lenta e apaixonadamente, eu acariciando seus cabelos e todo nosso universo explodir em milhões de estrelas (meio piegas esta ultima parte, mas ta valendo).
Aquele nosso beijo ficou marcado em mim. Sempre, sempre vai está na minha memória.
Acabando por aqui, pois sei que você só escutará"Eu te amo" da minha boca quando eu tiver certeza que não sou apenas uma coisa legal e emocionante na sua vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Diego Galofero disse...

Que lindo , vc sabe amar tb

Kim Clau Chagas disse...

Isso foi uma ponta de sarcasmo Di?
ahsuashau sim, sei amar *-*

Postar um comentário