Tecnologia do Blogger.
RSS

Oração dos estressados


Sexta feira. Final de aula. Eu penso:"Vou fazer o quê no feriadão? Virada cultural? Não vou poder ir... Visitar parentes? Aff! Ninguem por aqui. Então faço o quê?"
A solução ideal?
Ler um livro. Não livros da faculdade, nada de teoria da comunicação, cultura brasileira, introdução ao jornalismo, nada disso...
Mas simplesmente algo pra relaxar e pra ter uma desculpa pra não fazer nada no FDS. Os escolhidos?
Caiu na rede, de Cora Rónai.
Comédias da vida privada, de Luis Fernando Verissimo.
Confesso que até agora só consegui terminar o menor, ou seja, Caui na rede.
isso é algo surpreendente. Consigo ler livros aos montes durante um final de semana...
Ops! aqui estou eu me desviando do assunto...
Então lá vai a oração dos estressados.

"Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estars diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhâ.

Ajude-me, sempre a dar 100% de mim no meu trabalho: 12% na segunda feira, 23% na terça, 40% na quarta, 20% na quinta e 5% na sexta.

E - ajude-me sempre a lembrar - quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessarios 42 músculos pra socar alguém, 17 para sorrir e apenas quatro para estender meu dedo médio e mandá-los para "aquele lugar"...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário