Tecnologia do Blogger.
RSS

A essência da Dor

Nada se compara ao momento que você tem o momento de dor. Aquela dor emocional que vai minando todas as tuas forças e tudo que você quer é esquecer, mas a vida não permite.
A dor está ali para nos tornar-mos mais fortes, mais capazes, na verdade, é ela que nos torna aptos para sermos felizes cada dia mais.
Loucura dessa autora? Não. Pura verdade. A alegria é mais apreciada depois desse periodo de dor.

Observando a letra da música "Enquanto o sono não vem" da banda Rosa de Saron, pude perceber as exatas verdades que acabei de comentar. Realmente é dificil passar pela fase da dor, mas quando conseguimos todos temos algo pra comemorar. É como se fossemos uma fênix que renasce das cinzas.

Observe a letra:
Chove noite adentro.
Me perco em meus pensamentos.
Minto pra mim mesmo.
Disfarço e finjo que não conheço você.

Me escondo, dizendo que nunca nada aconteceu,
E nego que o erro foi meu.
Me encolho chorando e grito: preciso de você!
Não tenho pra onde correr.

Deito.O sono não vem.
Percebo que não sou ninguém,
Temo não agüentar,
Ter forças pra esperar a chuva terminar.

Me escondo dizendo que nunca nada aconteceu,
E nego que o erro foi meu.
Me encolho chorando e grito: preciso de você!
Não tenho pra onde correr.

A pior parte, é claro, é passar pela fase da dor, mas confiando em Deus e tentando se reeguer tudo dá certo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário