Tecnologia do Blogger.
RSS

Tirando a roupa do JaeJong

Estava passeando pelo meu forum favorito quando do nada me aparece o post com o mesmo nome do titulo acima, por pura curiosidade fui dar uma olhada e me surpreedi e ri muito com o que vi... é algo tão bem feito que me fez rir muito e fazer muita carinha de oriental *o* ahsuahsa


"Hum? O que você está fazendo? Ah.. Você quer tomar o meu casaco?"





"Arh? Este também...? "





"O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?!?! Nah~ NÃO~ NÃO~~"





"AJUDA~!~!~!"




“NÃONÃONÃO~~”




"Er... E agora?"



Juro que tentei encontrar a fonte, todas as fãs que viram também, mas parece que a criatura genial sumiu da face da terra, o que é uma pena mas... eu amei mesmo assim.

E a frase que mantem em mente que sorriremos novamente: ALWAYS KEEP THE FAITH

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário