Tecnologia do Blogger.
RSS

Diário de Bordo - 2º Dia

17h 20min

As malas começam a ser arrumadas, estou ansiosa pois minha irmã mais velha irá defender o TCC dela também no dia 15. Espero chegar em casa e receber a boa noticia de que ela foi aprovada.
No momento está chovendo de trovejar e o céu está bem escuro. Para o mundo independente do horário de verão, são apenas 4 da tarde mas sei que o sol não aparecerá mais hoje. Incrivel, sempre que eu posto o sol não está reinando sobre a terra.

Por enquanto é só... até amanhã.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Ilana Garcia disse...

Cadê meus HOUSES?? heim dona Claudia preciso deles nas férias!

Kim Clau Chagas disse...

ahsuashau... vou passá-los pra Bru... podexá XD

bruuhs disse...

Estão comigo já, Dona Ilana. Relax

Postar um comentário