Tecnologia do Blogger.
RSS

Diário de Bordo – 5º e 6º dias

11h 29min
No momento estou em casa descansando apesar de não ter propriamente dormido. Inventei de dormir ontem apenas quando já era 6 da manhã, acordei as 10 e fui para a faculdade terminar um download importantíssimo. No fim consegui completar o bendito download e também consegui me despedi da Bruna, do Fê e do Gilmar, adorei a conversa que tive com eles e me despedi muito mais do Gilmar, aquele “bixo réi acanaiado” que sumiu durante esse semestre.
A conversa no táxi foi bem legal e divertida, chegando ao aeroporto uma engraçadinha resolveu entrar na minha frente e fez o check-in antes de mim, mas pelo menos não fiquei no mesmo avião que aquele ser. Entrei no avião e fui brindada com uma poltrona vendida a duas pessoas, tive que mudar de lugar mas esperar a porta se fechar para procurar um lugar disponível; com algum atraso conseguimos chegar até o aeroporto de Cofins, em Belo Horizonte. Minas Gerais pelo pouco que vi é bonita, o problema foi quando fiquei sabendo que o próximo avião só chegaria as 23 horas. Reclamei pra mim mesma e quando percebi já estava acordando com a mão e um pé dormentes.
Uma coisa que adorei foi o serviço da TAM apesar do problema com as poltronas, foi uma parceria entre TAM e a Heineken e foi oferecido um happy hour: uma porção de diferentes queijos, azeitonas e um troço verde que não sei o que era mas quero passar longe da próxima vez. Pela foto percebam que eu amei a embalagem.

Eram quase meia noite quando finalmente levantamos voo e a previsão era a de que chegaríamos por volta de uma da manhã do horário local. O problema foi que a chuva não colaborou e ficamos mais ou menos uma hora sobrevoando a cidade de Carolina, no Maranhão a espera de uma melhora no tempo. Depois de quase quebrar o pescoço tentando dormir desisti e fiquei a espera de uma decisão do piloto. Respirei aliviada quando o piloto informou que pousaríamos em Marabá, apertei o cinto e tentando dominar o ninho de mafagafos que era o meu cabelo fiquei esperando ansiosa para que pousássemos.
Quando pousamos fiquei um tempo extática com a chuva mas tive a grata surpresa de receber nas mãos um guarda-chuva para ir até as esteiras buscar as malas, como sempre também as minhas vieram quase por último, mas com um sorriso no rosto e uma vontade assassina de matar uma mocinha que ansiosa também me dava umas “bundadas” e me empurrava, a vontade de usar o cotovelo para aleijá-la foi enorme mas me controlei e pensei na minha mala. Quando elas finalmente vieram fui feliz e contente em direção a minha família, foi aqueles abraços e “eu te amo” lindos e cheios de saudades. Na saída foi aquela chuva sem tamanho e lá foi minha mãe brigar com o rapaz que parou na vaga e primeiro queria “amaciar” a namorada antes de sair.
Mas tudo ficou bem e em poucos segundos estávamos indo em direção a nossa casa, corri na chuva e foi legal isso também, claro que a noite não seria completa se eu não comesse uma porção de salada de frutas, algo tão tradicional nas minhas visitas a casa da mamãe, e após uma conversa nem tão breve assim fomos dormir quase as 4 da manhã. Acordei com um maravilhoso telefonema do CIEE me falando de mais uma oportunidade de estagio aberta, falei logo que estava viajando e ficou tudo certo. Como não tinha jeito levantei logo e fui conversar mais com o pessoal. Dei as caras na casa da Tammy e da Tammyla, conversei um pouco e voltei pra colar na minha mãe.
No momento é fim da manhã e estou aqui depois de já ter feito as compras pro natal e ano-novo. foi bem divertido e espero que todos se divirtam muito. Mais tarde volto com mais noticias. ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário