Tecnologia do Blogger.
RSS

Puxe uma cadeira...

... e sente no chão!
Provavelmente se em outra época me dissessem isso eu realmente não entenderia, mas hoje é tudo diferente.

Quando ouço isso apenas uma pessoa me vem a cabeça. Ela, tão meiga, amiga, divertida e culta.
Aquela que não tem medo de viver o presente, compartilha o passado e fala sem medo de ser mal interpretada. Quem me recebe de braaços abertos e que sempre me traz bolachas (meu pequeno vício, entre outros).
Você realmente sabe que criou um monstro, mas nem liga. Sou seu monstrinho favorito, sua bebê, seu anjinho, pudim de beterraba.

Sentirei saudades enormes e sempre manterei contato. Vamos passear juntas, de mãos dadas na beira da praia mas, se cuida, porque eu vou te empurrar pra dentro do mar e com certeza você vai se esptifar lá.

Para alguns ela é @Bruu_hs, para outros Bru Souza mas, pra mim ela será sempre minha nova irmã que se preocupa comigo e me ajuda.
Será sempre a Bru desajeitada que mais vive em posição horizontal do que vertical. Mas não se preocupe querida amiga, ainda terminarem de desenvvolver a minha teoria da conspiração sobre isso.

Beijos e saudades da minha Bru, minha irmãzona que eu amo demais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

bruuhs disse...

Fiquei TÃO TÃO feliz com seu post, Claudinhaa... que me vem lágrimas aos meus olhos, só de lembrar que à essa hora, você está beeeeeeeem distante de mim. Nunca me esquecerei dos detalhes que nos unem, dos nossos momentos, do teu brilho e do teu riso. Dois meses que, para mim, serão assim tão longos e injustos, mas que por um lado me faz feliz, em saber que vc estará no seio amado de tua linda família.

Te amo muito, meu bebê.
Mesmo sabendo que criei um monstro, mas é o meu monstrinho. rsrs Quando vier, um caminhão de biscoitos estará à tua espera... para ser pago por ti ehehehe


Bru mandou avisar que Bru love you!!!

Kim Clau Chagas disse...

nyaa Bru....

Clau respondeu que Clau ama a Bru forevermente ^^

Postar um comentário