Tecnologia do Blogger.
RSS

Aquele meu jeito de escrever

Descobri que vivo em um estado de poesia e claro, isso se reflete em meu comportamento e textos. Fiquei extremamente surpresa quando ouvi isso de alguém que confio e admiro muito.
Levei o conselho a sério e tentei ser o mais objetiva possível na criação do texto.
Resultado?

Um maravilhoso 8,5 que me tirou com certeza da zona de dependência na faculdade. Ai que felicidade sem tamanho. Vou poder curtir minhas férias tranquila e voltar bem preparada para o próximo semestre, que promete ser bem puxado.

Quero agradecer sinceramente a Bruna, minha protetora e amiga querida que ama me mimar e me deixa feliz apenas com sua presença. Obrigsdo por tudo amiga...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

bruuhs disse...

Aaaaaaaaaaiiii, não tinha lido esse...
Clau, de anda, meu anjO.
Meus mais sinceros parabéns pelo 8,5... vindo do Belmonte, é honra e orgulho sem tamanho.
BjO

bruuhs disse...

de nada*

Postar um comentário