Tecnologia do Blogger.
RSS

Diário de Bordo - 3º e 4º dias

Como você acabou de perceber meu tempo foi escasso ontem e não tive nem tempo pra escrever aqui. Prometo que isso não acontece mais.
Ontem, dia 14, fui deixar minha amiga e companheira de quarto Dhandhara Yuki na rodoviária. Ela foi pra casa da mãe no interior de São Paulo pra passar as férias, espero que ela se divirta e não faça muita besteira.

O que me chamou a atenção ontem foi eu e Yuki brincando de carrinho com um menininho chamado Guilherme. Foi tão legal e ao mesmo tempo me lembrou dos meus tempos de infância quando tudo que eu queria era pegar os carrinhos do meu irmão, bons tempos aquele.

Foi assim que brincamos, eu e Yuki sentadas no chão encostadas na parede e o pequeno Gui quase do outro lado do corredor tentando fazer o carrinho seguir em linha reta. Foi muito divertido.

Inventei de ir visitar uma tia e cheguei em casa já passando da meia-noite. Incrivelmente foi divertido, menos a parte do sono intenso que senti dirante a viagem inteira.

Hoje é o dia da minha viagem e estou ansiosa, tanto que não sei como realmente consegui tempo e cabeça para postar hoje, já que ultimamente ando muito desanimada para postar.
Mas hoje de manhã ao chegar a faculdade tive uma notíccia que alegrou mais meu dia: descobri que fiz a melhor prova do semestre e que tirei a maior nota da turma. Ok, foi no exame mas pelo menos minha construção de texto melhorou muito.
Estou feliz hoje e enquanto espero que o acelerador realmente acelerece meu download vou pensando em coisas sobre as férias, possiveis visitas e ouvindo música.
Coisa nada a ver, mas já cansei dessa playlist que criei, mãos a obra pois com certeza criarei outra.
Até amanhã e boa viagem pra mim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

bruuhs disse...

Boa viagem, de ida e de VOLTA!

Ilana Garcia disse...

Aproveite lá!!´coma bastante e talz haha

Postar um comentário