Tecnologia do Blogger.
RSS

Talvez

Talvez o meu passado não tenha sido perfeito, mas eu não soube aproveitar.
Talvez se eu tivesse seguido o meu sonho eu não estaria aqui.
Talvez o meu futuro não dependa das minhas atitudes, e sim do destino.
Talvez tudo em que eu acredito esteja errado.
Talvez o meu querer não seja o seu, ou o seu medo não seja o meu.
Talvez eu te abandone, ou vice-versa...

Talvez eu me entedie rápido, ou não queira me apegar.
Talvez eu não te ame como você merece.
Talvez você nunca será meu.
No meio de tantos "talvez" a única coisa que eu sei é que me conheço no momento, não sei como serei daqui a um ano...
E sei que me sinto bem sendo do jeito que sou.
Meu jeitinho Claudinha Chagas de ser, o amor da vida mamãe e princesinha do Papai.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Legal o texto...também não sou bom para comentar.
Muito menos para dar opiniões mas acho que no meio de tantos "talvez" uma hora talvez, um talvez deixe de existir e vire realidade

Postar um comentário