Tecnologia do Blogger.
RSS

Almofadas no chão


Cada vez mais a minha visão de mundo aumenta. Todo dia novos risos, novas emoções, outras paixões, saudades de aspectos do passado.
Rodeada de livros, prédios, pessoas desconhecidas, amigos, "Zuper amigos", amores. Meu pequeno mundo da infãncia se transformou, descobri porque as bolhas de sabão estouravam muito rápido, que o algodão-doce é feito de açucar e corantes, que as nuvens não são feitas de algodão.
No lugar do meu mundinho, nasceu outro mundo mais racional e mais explicável. O meu novo mundo é mais amplo, mais povoado, é essencialmente real.
Mas ainda conservo a beleza das cores.
As bolhas estouram rápido, mas ainda são belas e me inspiram, o sabor do algodão-doce ainda me cativa, um monte de água condensada esperando para cair sobre a terra ainda forma as mais belas "figurinhas" no céu que eu jamais vi.
Ainda sou a menina em corpo de mulher. O pequeno pedacinho criança ainda está na minha alma. Aquele lado que se regozija com pequenas ações para uma mulher, mas que são grandes ações para a menina.
No meu exterior estou crescendo, aprendendo e praticando, mas a menina também está presente. No interior, a menina torna-se campeã que brinca, pula e dança.
Que chora e sorrir livremente.
E com essas duas belas fazces de um mesmo eu, me jogo, arrisco, decido como fazer as coisas, mas tenho sempre em mente que o meu amor pela vida é medido conforme meus desejos são aceitos e complementados com cada um ao meu redor.
Não tenho medo de ser feliz, eu me arrisco, me jogo sem medo de me machucar, porque afinal, pras crianças Deus coloca almofadas no chão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Espero que nunca deixa esse seu lado criança ir embora , ser adulto as vezes é muito chato.

Não sei se as nuves são de algodão pq nunca provei , ms sinto falta das bolinhas de sabão e de rir de qualquer besteira, isso aocntece muito quando somos criança.

Com menina vc deve brincar muito mesmo, mas talvez não note, as vezes fica mas fácil para quem está de fora vc está se tornando uma grande mulher

Postar um comentário