Tecnologia do Blogger.
RSS

Saudades

Finalmente percebi que você se foi. Que a sua presença não é mais algo constante no meu dia. E agora veio a dor.
Tanta saudade.
E só me resta lembrar dos melhores momentos. Dos abraços, dos beijos, da alegria de simplesmente estar perto, do sabor das brincadeiras, dos segredos compartilhados, das alianças feitas, das discussões calorosas...
E percebo que o meu Eu não é feliz sem você.

Lembranças de um passado complelto e quase perfeito. Me pergunto de que tipo é o nosso amor; seria ele um amor que só floresce á distancia, ou um amor que se fortalece com a presença do ser amado.
Ah, lembro de quando eu te protegia "dela", quando deixei que pensassem que éramos namorados, quando você me abraçava pra me impedir de bater em alguém...
Bons tempos aqueles... e agora eu estou longe e você também está. Eu estou trilhando meu caminho e provavelmente não estarei no seu. Talvez estejamos em linhas paralelas, ou talvez seja apenas um ciclo onde nos encontramos algumas vezes.
Quero que saibas que sempre estarei aqui.
Longe ou perto, o nosso amor sempre nos manterá ligados, esteja onde estivermos, o nosso amor será pra sempre...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário