Tecnologia do Blogger.
RSS

De olho em você


Aconteceu de novo.
Apesar de todo cuidado que tomei.
Fixação. Ânsia. Desejo muito forte.
Começo a te procurar na multidão e quando chego perto finjo que você não me afeta tanto, que o seu perfume não me embriaga, que o teu sorriso não me faz falta no resto do dia...

Tua presença me alegra, teu abraço me fascina. Tua doçura me causa risadas, teu perfume me deslumbra.
Apesar dos pesares, da distância por vezes forçada, do sorriso enciumado a melhor sensação do dia é pele contra pele, sangue correndo loucamente...

Os olhos se encontram, sorrisos refletem, coração acelera.
A magia está completa.
O meu EU vê em você a peça do quebra-cabeça que faltava...
E eu me sinto feliz assim.

Com amor,
Seu admirador

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário