Tecnologia do Blogger.
RSS

Normal

Beijos, lindos, inesperados, amantes, incendiantes, amigáveis ou não. Pode ser amor, pode não ser. É sempre a mesma história. Beijos ao luar, o doce perfume de flores, o tempo ameno, tudo perfeito... para um conto de fadas.

Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas, você não é um principe e é muito tarde para esperar você chegar com seu cavalo branco.
Doces ilusões perdidas, respostas tardias, amores complicados, serviços inúmeros.
Meu mundo é muito bom, é normal, é cheio de amor, alegria, paz, amizade e uma dose de mentira. Talvez seja tudo enganação.
Ou não, mas me abstenho de sentimentos negativos e escondo minhas próprias tristezas através de grnades sorrisos.

E esse é o meu normal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Diego Galofero disse...

Poxa seus textos estao cada vez melhores

Kim Clau Chagas disse...

muito thanks Diegoo
kisses

Diego Galofero disse...

di nada

Postar um comentário