Tecnologia do Blogger.
RSS

Para meu melhor amigo


Saudades. Enormes. Angustiantes. Estou precisando de um conselho MUITO amigo.
Você me faz tanta falta. Seu sorriso, sua graça, teu abraço.
Admito que na maior parte do tempo você é sem noção, a gente briga muito, temos os mesmos amigos, odiamos quase que totalmente o gosto musical um do outro, somos cúmplices.
Segredos compartilhados,opiniões sobre pessoas que divergem muito ( mas você tem que admitir que temos muitos amigos que são totalmente chatos, bobos e malucos), doces compartilhados, abraços e risos em torno de nós.
Agora uma puta distância territorial entre nós. Quilômetros mil de distância, dias e noites longe.
Quero você de volta, quero nosso amor-amigo de volta. Teu sucesso é o meu e as minhas alegrias são suas.
Amo seu jeito de me dizer as coisas quando estou errada. Suas tentativas de conciliação quando eu brigava com "o outro", seus acessos de raiva quando eu não falava o que estava acontecendo comigo.
Agora tou precisando de você. Tua presença faz falta. Eu não quero e nem vou te substituir.
Seu lugar tá garantikdo no recanto da minha alma.
Você conhce meus medos, meus acertos, minhas paixôes, a trilha sonora da minha vida.
Só você conhece meu verdadeiro EU.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Poxa muito lindo esse post aqui ...quem tem amigo verdadeiros tem tudo nessa vida

Postar um comentário