Tecnologia do Blogger.
RSS

Desejos

Meu desejo é que meu mundo volte ao lugar. Que ele saia do caos em que entrou.
Meu desejo é que meu mundo siga em frente. Que ele encontre um novo rumo pra seguir.
Meu desejo é que as dúvidas e indecisões da minha vida acabem. Que elas se tornem uma parte pouco lembrada do meu interior.
Eu quero amigos diferentes, que me ouçam e que também precisem de mim.
Quero o sucesso acompanhado de felicidade.
O doce acompanhado de palavras sinceras.
O abraço acompanhado de sorrisos e palavras reconfortantes.
Os verdadeiros amigos. O verdadeiro sentimento de felicidade.
Reconhecer o arrependimento. Perdoar sem medo e sem mágoas. Me vingar antes do perdão.

Meus desejos são confusos, mas fazem parte desta intricada trama que compõem minha vida. Nada de "vidinha mais ou menos", mas sim meu "Vidão".
O meu EU, meu tudo, minhas votades, meus medos, erros e acertos.

Talvez a brisa hoje foi cruel, ou talvez seja o desejo de apreciar um bom sorvete neste clima friozinha que caiu sobre minha casa hoje....

Porque na maioria das situações desta trama da minha vida, sou eu quem determino a medida da realização dos meus desejos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Essa é Claudia Chagas e seu sistema complexo

Postar um comentário