Tecnologia do Blogger.
RSS

Um tal segredo...


Alguém me conta qual é o segredo?

Por que quando tudo parece confuso aquela luz brilha por uma fresta no meio do túnel e te dá forças para alcançar a saída? Será que nem todos percebem que isso acontece no momento em que nossas forças se acabam, que as lágrimas secam por falta de outras pra substituí-las, os joelhos cedem e finalmente encontram o chão sujo e marcado por outros que sofreram e sofrem ao seu lado.

Alguém me conta qual o segredo?

Em tempos de escuridão sempre aparece a mão amiga que te diz que pode demorar um pouco, mas tudo ficará bem. Essa mão pode ser uma simples mensagem, um abraço de cinco minutos ou um sorriso tímido lançado em meio a várias cabeças no caminho. Uma pequena ajuda que transforma sua carga um pouco mais leve e te dá forças para só mais um passo.

Alguém me conta qual o segredo?

Imaginar como seria a vida das pessoas ao seu redor e sorrir ao saber que você sim fez alguma diferença, que sua atitude por mais pequena que pareça ter sido foi algo importante para alguém naquele exato momento. Como seria a sua vida sem aquele amigo ao seu lado pronto a olhar por você, dar uma piscada, um sorriso sacana e a frase "Não desiste, estarei aqui se precisar"...

Alguém me conta qual o segredo?

Quantas pessoas podem chorar e sorrir ao mesmo tempo, por motivos diferentes onde a felicidade supera a tristeza - e vice versa - uma música calma te lance em um poço de alegria e outra agitada te mergulhe em um poço de calma. Onde uma música ouvida por mais de uma pessoa torna-se o foco de todo um tempo (feliz ou não).

Alguém me conta qual o segredo?

Por que o seu caminho é tão diferente do meu, por que estamos ligados mas existe essa separação, isso também é um mistério pra mim. Aquele abraço, o cheiro do seu perfume, aquela sensação de conforto que seus sorrisos me traziam? Você disse que vai embora por um tempo, eu entendo e até consegui me despedir de você, mas isso não me tirou a chance de imaginar como seria se pudéssemos ficar juntos.

Alguém me conta qual o segredo?

Consigo dizer que te amo e os outros não importam. É verdade quando digo que o passeio não foi esquecido, que o sol brilhou sobre nós enquanto conversávamos horas a fio em meio a natureza e ao som dos pássaros nas árvores. Quando os olhos se fecharam foi por um bom motivo, eu também senti isso.

Alguém me conta...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Suna Miranda disse...

Texto bonito Clau *o*
...Como já disse, você escreve bem...

Fique bem^^

Kim Clau Chagas disse...

amor brigado por ler... nossa fiquei muito feliz que você tenha lido e comentado...

então, é assim que estou. Espero ficar melhor a cada dia...

Thais disse...

Que lindo!!!
Quando te contarem o segredo conte pra mim também

Park Becca disse...

eu também quero saber do segredo..
mas até voce me contar esse segredo,posso te contar um?
vem cá, chega mais perto...
saranghae minha dongsaeng *-*

Postar um comentário