Tecnologia do Blogger.
RSS

Memorando



Acordei.
Olhei ao redor, ergui mais a cabeça. Tudo escuro, mas o vento frio entrava pela janela; com cuidado me ergui da cama e sai de perto daquele abraço quente e acolhedor. Meu corpo e meu coração experimentaram a sensação de frio absoluto e gritavam para que eu retornasse ao ponto de partida.
Mas eu tinha algo a fazer.
Segui em direção a janela e após ultrapassá-la me vi subindo as escadas, era quase como se tudo aquilo fosse irreal, mas segui em frente.
Me vi no telhado da casa, olhei pra baixo mas não tão pra baixo. Olhei para aquilo que havia sido minha companheira pro muito tempo e suspirei; há muito tempo aquilo não era mais significativo, era apenas um bonito objeto.
Ter vocês é melhor do que ter objetos, foi o que pensei no exato momento em que retirei do meu dedo aquela peça. Depois a lancei com toda força possível no ar e a vi se perder; foi como se eu criasse asas e de repente não sentisse mais o chão.
Voltei a abrir os olhos quando senti novamente aquele abraço quente ao meu redor, senti aquele cheiro bom; talvez tenha sido um sonho...
Olhei para minha mão e a vi desnuda, havia realmente feito aquilo e de certa forma me sentia livre. Sorri sentindo o sono tomar conta de mim e achei que estava ficando louca quando ouvi o vento trazendo o som de uma risada.

xXx

Apertei mais uma tecla e confirmei a exclusão do arquivo, tomei mais um gole daquele liquido delicioso e necessário, me ajeitei sobre as cobertas. Agora eu escrevia novamente ao mesmo tempo em que tentava conter as batidas descompassadas do meu coração, que quase não acreditava que eu estava fazendo aquilo de novo.
Estava nas últimas paginas de mais uma parte de mim traduzida em palavras. Até que finalmente terminei e sorri; desci da cama e estiquei um pouco o corpo. Parei em frente ao espelho e dei uma ajeitada no cabelo que caia em meu rosto.
De repente eu ri e pensei que alguém me acharia louca por dar risada no meio de uma madrugada fria.

xXx

“Bom dia more! Dormiu bem? *-*”
“Bom dia! Dormi pouco, mas bem e você? ^^”
“Nha... tenho novidades. Voltei a escrever!”
“Que noticia boa! *abraça* que orgulho. Eu também tenho novidades. Fiz a aliança voar!”
“Wow! E como tá se sentindo?”
“Se eu soubesse como seria eu teria feito voar a mais tempo, fatão!”
“Oun... orgulho máster!”
“SarangHae”
“SarangHaeyo dong saeng”

xXx

DUAS que as vezes são TRÊS que são em QUATRO. Família Saran san Saran, saranminida!
Com as Batalhas da vida aprendemos que o Tamanho do amor e Carinho são infinitos a quem realmente amamos. Appa, Omma, Dong Saeng e Unni.
Your family, our family, my family.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário