Tecnologia do Blogger.
RSS

Era uma vez...



Era uma vez uma garota que parecia ter a vida perfeita. Ela era sempre sorridente, alegre e sabia escutar os amigos, mas o que poucos sabiam é que a vida dela estava longe de ser perfeita, pelo contrário; as vezes parecia que o próprio inferno estava ao seu redor.
Ela não encontrava um refugio físico em lugar algum, buscava forças do Alto e das pequenas ações sinceras de algumas pessoas. Ninguém sabia que ela chorava enquanto tomava banho, que a comida não tinha gosto, que o esforço para estudar na verdade era uma fuga desesperada.
Foram oito meses até que após voltar de uma recarga de baterias um novo caminho se abriu pra ela, que o abraçou com todo o ímpeto. E agora ela tinha alguém para dividir as tristezas, multiplicar as alegrias, construir e compartilhar boas lembranças. Mas bem lá no fundo crescia a sensação daquilo tudo não ser real, de algo estar errado, mas os bons momentos superavam os maus. Após mais um período recarregando as baterias ela voltou, só que voltou diferente.
Ela voltou mais triste, já não conseguia sorrir pra manter as aparências e de quem esperava pelo menos um bom dia até isso foi negado. Sobre ela se ergueu a sensação de não pertencer aquele mundo, de que talvez fosse melhor não existir, de que nada valia a pena.
Noites em claro, sem comer, como um autômato, uma bonita caixa mas vazia; não totalmente vazia, lá dentro existiam lágrimas, gritos e um ódio lento e corrosivo se formando e assim se passou muito tempo.
Mas novamente dos altos céus Ele se lembrou dela, contemplou sua dor e escolheu pessoas e coisas para trazê-la novamente á vida. Aos poucos uma Bonita flor apareceu em sua mão E trouxe com ela o Carinho, o sentimento de confiança e por que não um pouco de “Kor” na vida? Assim tudo ficou um pouco mais Alegre.
E então, mais uma Bonita e Radiante flor foi oferecida e mais um lindo laço se estreitou; Unicamente humana para os outros, mas uma fadinha para as pessoas especiais. Divertidos e iNevitáveis encontros com o chão que eram sempre lembrados, esperados e por que não Apreciados como um traço dessa personalidade?
Hoje essa garota, que já gostou de tantos sobrenomes diferentes, que já foi Holt, Amorim, Lutz e agora é Kim procura respostas para suas perguntas. Perguntas que envolvem seu futuro, planos, amigos e várias escolhas.
Essa garota ainda chora, seu coração ainda sente dor, ainda tem feridas não cicatrizadas, tem problemas e mais do que isso... tem novamente pessoas ao seu lado, agora existe o medo de tudo acabar de novo, mas busca bases sólidas para guardar e cativar essas amizades.
Essa garota ainda chora, mas agora também de alegria, de rir, assistir coisas bobas, receber simples recadinhos. Essa garota que hoje vive uma história de amor, que aprende quão maravilhoso é o amor, o sentimento de compartilhar, o que um simples sorriso e uma caricia são capazes.
Ela será madrinha de casamento! Ela está feliz! Ela sou eu =’)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário