Tecnologia do Blogger.
RSS

Eles

O extremo das coisas nunca é bom.
Surpresas demais tornam-se escândalos. Alegria demais torna-se histeria. É totalmente estranho exagerar tudo.
Depressão crônica. Problemas tornam as pessoas deprimidas. Algumas pessoas são naturalmente depressivas. Só o simples modo de falar e de se expressar já nos deixa pra baixo. Sou individualista e ousada o suficiente para aconselhar a distancia possível de uma pessoa assim.
Não por ser preconceituosa, mas para evitar sofrimento desnecessário e mesmo assim você pode ter seu humor modificado para pior.
Eu sinceramente quero distancia. Sou frágil a esse tipo de coisa. Prefiro a omissão a enfrentar algo que não estou preparada.
Para mim, a solução é viver com alegria, cultivar amizades alegres e de bem com a vida. Tentar ajudar quem precisa. Eu quero felicidade, segurança, que me deixem em paz...
É pedir demais?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Diego Galofero disse...

Forte o texto... Mas vc acha que não pode aconselhar essas pessoas que te coloca para baixo para elas verem um mundo mais bonito?
O coletivo não existe? Realmente pessoas depressivas acabam com nossos dias, mas se forem nossas amigas não vale a pena tentar ajudar?

Postar um comentário