Tecnologia do Blogger.
RSS

Confissões


Tou apaixonada. Não quero estar. Mentira. Quero sim.
Odeio que usem meu creme dental especial (custa os olhos da cara!).
Odeio quando me fazem uma pergunta sabendo que não tenho capacidade de responder.
Amo quem procurar olhar dentro da minha capinha.
Detesto quando me induzem ao erro.
Amo sorvete, mas detesto quando acaba.
Ouço músicas piegas e choro litros.
Detesto quando o cara do algodão-doce passa e não tenho grana pra comprar.
Sempre saio deprimida de uma livraria quando não consigo comprar nada.
Geralmente não escuto nada que o professor esteja dizendo, tou sempre lendo coisas.
Se for pra morrer afogada, prefiro que seja numa ilha paradisíaca.
Se for pra morrer atropelada, só me contetarei se for um carro de luxo.
Nunca andei numa montanha russa que preste.
Tenho um pouco de medo do meu próprio cachorro (também pudera! O maluco mordeu 5 dos 7 moradores de casa! Só sobrou eu e meu pai... desalentador...)!
Já subi em vãos de portas e nos muros da minha casa mais vezes do que eu posso lembrar.
Já pulei portão de casa pra vim pra faculdade.
Já devolvi 5 centavos que o vendedor me deu além do meu troco devido (e ganhei um fâ).
já fui obrigada a me livrar de um filhote de cachorro que não tinha chances de sobrevivência (e até hoje penso no bichinho lá sozinho snif snif!).
Amo o chocolate "Diamante Negro" porque o primeiro que eu realmente apreciei foi presente de uma super paquera.
Odeio quando não ganho presente de niver.
Já tive uma queda por um primo (dei uns pega nele também).
Já amei e odiei um vizinho.
Ja quebrei coisas e coloquei a culpa em outrem.
já fiquei com irmãos (separadamente, claro!).
Só nessa semana sonhei com o Kellan Lutz duas vezes.
Odeio gastar dinheiro quando tenho, mas amo pensar no que vou gastar.

Bom, esse post tá ficando muuuito comprido.. ó céus..
Confissões no fim. Mês que vem tem mais.
Eu acho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Diego Galofero disse...

Opa está absolvida minha filha rss

Kim Clau Chagas disse...

faltou o amém.....
kkkkkkk

Postar um comentário