Tecnologia do Blogger.
RSS

Organizando as caixas


Ontem resolvi olhar todos os meus albúns no Orkut e retirar ou acrescentar fotos.
Resultado?
Um grande número de lembranças quase totalmente esquecidas. Eu nem lembrava de fotos tiradas em momentos de maior alegria.
Daí resolvi salvar as fotos no PC. Novo desafio: aquelas fotos vem com uma legenda horrível. Usando um truque aprendido a pouco tempo, consegui renomear todas as fotos ao mesmo tempo. Joinha. Mas onde coloco as "novas" fotos?
Simples. Coloco em uma pasta nova. Isso me levou a uma nova ideia; por que não organizar tambem minha ações e modo de pensar.
Surpresa? Descobri que já faço isso a algum tempo.
Nas férias, todo meu sistema consciente se direciona ao divertimento, aos passeios, á viver bem a vida.
Nos periodos de aula, eles são direcionados de forma diferente: uma pequena parte vai para o estresse da faculdade e a outra parte para a manutenção da alegria, dda cordialidade.
Resultado disso, eu sou mais "animada", tenho pensamentos felizes, sou suportável.
E muuito desorganizada. Totalmente.
Talvez por isso a ideia inicial para este post tenha se predido desde a primeira letra dele...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

NandeX disse...

Hahah Um ótimo ângulo para se olhar as coisas. Como dizem, tudo acaba tendo um lado positivo. FATO! Até as pilhas o tem HAHA

Diego Galofero disse...

Poxa legal. Que vc consiga assistir Eclipse

Postar um comentário