Tecnologia do Blogger.
RSS

A Arte de Estar não Estando


Ouvi isso a um tempo atrás... “Claudia, você tem o dom de estar não estando”. Fiquei um tempo sem compreender o que exatamente tudo isso significava, mas com o passar do tempo e já olhando por outros pontos de vista descobri o que talvez isso significa.
Dizem que sou desligada, as vezes pareço estar ali apenas por estar, outras que faço a diferença. Mas isso não me importa muito e está ai o primeiro sinal do significado. Tenho um ar meio ausente em que estou concentrada em algo mas uma parte de mim foge, sai voando, me deixa ali concentrada ao mesmo tempo em que me concentra em algo que me faça sentir livre, feliz até.
Estou te escutando, converso com você mas não posso prender uma pequena parte de mim que alcança as alturas e pensa no futuro e no passado, em ocasiões, momentos, poemas, frases e cenas. Essa sou eu, uma caixinha de surpresas até pra mim mesma, que me surpreendo a cada dia com meu complexo sistema, com a dinâmica da vida, como reajo a cada nova situação onde sou jogada ou entro por vontade própria.
Será um estilo de vida? Se for, estou muito bem nele (risos) então apenas por favor, se acostuma a eu ser assim e não tente me mudar e prender toda minha atenção. Você não vai gostar, apenas se contente em que estou ao seu lado, isso é egoísta, mas você também não seria ao tentar me prender?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário