Tecnologia do Blogger.
RSS

Dizem que eu mudei

Essa semana fui confrontada com verdades que pra mim eram difíceis de encarar... coisas que nem imaginava sobre eu mesma.
Confesso que sempre soube que não conhecia o que chamo de "complexo sistema" mas ao ser gentilmente levada até a parede mais próxima por uma grande amiga percebi que estava me sabotando inconscientemente; estou sinceramente procurando dar a volta por cima e espero ansiosamente que isso aconteça rapidamente. Se nao, que seja apenas um processo lento mas que me dê clareza sobre cada passo dado.
Passo por várias fases mas espero que essa busca pelo auto-conhecimento nunca pare!
Dizem que eu mudei, tenho certteza que mudei agora... só preciso saber onde exatamente e isso me assusta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Danilo Moreira disse...

Estamos todos em metaformose de personalidade. O principal é sempre manter a sua essência.

Bjs!!

Danilo Moreira

http://blogpontotres.blogspot.com/
Novo post: Homem é tudo bobo...

Thais disse...

É Claudinha você mesma disse que mudamos no meu blog coragem para ver suas mudanças.
bjss

Postar um comentário