Tecnologia do Blogger.
RSS

Confession

Por um tempo longo demais só me preocupei com você, me anulei por você, me fiz triste por você...
Hoje meu momento de dar as costas a tudo isso, você é meu segredo que acabará agora, meu tormento que não fará mais parte da minha vida; tivemos nossos momentos, nossas risadas, segredos, tudo.
O dia está só começando e com ele começa minha resolução, não mudo a minha postura só pra te agradar - e isso é um defeito que você acha em mim - eu não ligo pra absolutamente nada do que você pense a partir de hoje, aliás... as vezes tenho minhas dúvidas de que realmente você pense algo interessante.

Parecem palavras amargas? Talvez porque elas sejam em parte, também estão permeadas de alegrias, de risadas e principalmente, do sentimento de liberdade que minhas decisões me proporcionaram. Me procure se quiser, eu estarei por ai sendo feliz, compartilhando amigos e segredos.
Eu estarei com certeza tentando ser feliz, o que faço com muita frequência... Seja feliz e torço para que nossas vidas se cruzem como antes algum dia, você menos criança e eu mais mulher. Por hora você lerá uma última vez... Eu te amo.

Valeu por tudo, um beijo e meu sincero abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Thais disse...

Claudinha! Arrasou, seu texto me fez lembrar de mim um pouco antes de começar a namorar, tentava dizer exatamente as mesmas palavras que você. Acho que isso acontece com todo mundo um dia né?

Victor Von Serran disse...

Nossa...pude sentir a tensão e a vibração do sentimento...as vezes nos doamos, mais esquecemos do principal..de nós.Quem sabe ele um dia menos criança possa retribuir, ou quem sabe usar a experiencia para uma nova oportunidade de relacionamento.

Sou fapconiano tambem..muita gente na facul tem blog e acho que deveria ter uma comunicação entre esses escritores anônimos, para que juntos um dia, unidos pela nossa afinidade de escrever venhamos a nos conhecer e formar novas parcerias.

Bem deixo minha pag aqui caso vc queira dar uma olhada, onde tambem será sempre bem vinda pra comentar.

um abraço e tudo de bom !

http://universovonserran.blogspot.com

Postar um comentário