Tecnologia do Blogger.
RSS

Os melhores dias da sua vida


Os momentos passam e só percebemos que o bonde andou depois que as coisas acontecem. Eu adoooro esse tipo de coisa; quer dizer, tudo torna-se tão fluido ou parado após esses momentos. Noites de sono perdidas, canções desperdiçadas, risos ao vento.
Após o fim desses momentos me bate aquela saudade do que passou e talvez não volte mais. Provavelmente eles voltam. É quase uma lei da vida.
Lembranças da infância, da adolescência, dos melhores amigos....


Putz! eu olho pra trás e percebo que aqueles foram momentos que com certeza vou compartilhar com meus bbs...
Adoooooro falar dissso com amigos, se bem que lembranças de infância pra alguns são muito chatas. Só tenhos ótimas lembranças dos meus tempos de criança....

amuh muito tudo isso...
Post meio confuso, mas ainda tou desenferrujando as engrenagens....
depois temos o segundo tempo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Diego Galofero disse...

Excelente filosofia , pena que eu não entendi rsss.

Poxa quando eu era criança eu era tão pequeno e não tinha responsabilidade e udo era um sonho q lindo tempo aquele

Kim Clau Chagas disse...

rsrsrsrs
só pra passar as saudades de casa, lembrnado do tempo q eu era menininha..
era tão bom..

Postar um comentário