Tecnologia do Blogger.
RSS

Meus medos

Meus medos são enormes. Tenho a sensação de que talvez eles me afoguem, que venha uma tsunami que me engolfe totalmente e talvez não tenha volta.
Os meus sucessos me trazem alegria, certeza de que estou no caminho certo, que valeu a pena o esforço, o sacrifício, a dor da distância; passo por momentos de extrema incerteza, mas tenho a convicção de que meus caminhos estão sendo trilhados. O momento é perfeito pra reflexões do tipo.

Talvez o meu medo principal seja o medo de magoar as pessoas que estão ao meu redor e de magoar junto ( o que seria uma grande tragédia, eu seria uma fera ferida, com ganas de atacar qualquer um ao meu redor), o meu medo me protege de situações que me levariam ao extremo daqui a algum tempo.
O meu medo me protege de incertezas eternas, situações inquietantes.

Tenho a minha visão baseada no que eu quero e espero do meu futuro. Não existe pra mim a possibilidade de me ater somente ao presente. O carpe diem não funciona pra mim. Eu QUERO planejamento, eu PRECISO pensar bem, amar com reservas no momento....

Aprecio sinceridade, desejo, admiração, mas tudo tem seu limite, sua hora, seu momento. Sinceridade pra mim é primordial. Se pra mim não é possível aceitar sentimentos tão sinceros, tá no meu sistema.

Admiro sua coragem, sua falta de receio em admitir suas verdades. Eu me reservo a meu desejo de ser como sou. Com meus medos, reservas, incertezas.

Jeitinho Claudinha Chagas de ser: um pouco de maldade, muita alegria, amor, amabilidade, instintos vingativos... ahh! e muito amor por doces (sempre!!).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Danilo Moreira disse...

É como eu escrevi uma vez: mesmo temendo, não há nada para temer.

Adorei seu post!!!

Bjs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Novo post: Ponto Retrô - A História de Pica-Pau

Diego Galofero disse...

O legal de tudo que vc reconheceu q tem medos

Postar um comentário