Tecnologia do Blogger.
RSS

Mudanças são necessárias

Oie!!
De volta depois de umas férias prolongadas e forçadas...
O(a) causador(a) dessas férias?
Eu, o tempo e a falta do que escrever.
Acredite se quiser. Desde ontem eu pensava que poderia me lembrar do filho que deixei perdido na internet tanto tempo abandonado, mas empacava sobre o que escrever.
Isso acontece nas melhores famílias, mais frequentemente nas piores...

Ok...
agora estou totalmente sem ideias sobre o que escrever. Acho que algo sobre música, ou as trilhas sonoras da minha vida, sei lá... o que você acha?
Bem, de qualquer forma, quando você decidir significa que eu já escrevi este post... mas o que vale é a intensão, não é o que dizem?

Tudo bem...
Bju bju pra quem ainda tiver coragem de visitar este blog...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário