Tecnologia do Blogger.
RSS

Falsos amigos

Bom... tanta coisa pra postar, mas hoje me deu vontade de falar sobre falsos amigos, ou amigos falsos (como preferir).
Essas cobras criadas que não tem a menor dó de falar mal e prejudicar alguem e que depois estão gravitando à nossa volta como se nada houvesse acontecido...
Vizinhos, amigos de infãncia, amizades novas, essas coisas...
Mas bola pra frente, eles que se danem. É velha e por vezes taxada de clichê, mas ainda vale: Se falam de mim pelas costas, significa que estou à frente deles.

Teminando aqui a explosão de emoções e sentimentos reprimidos, tudo bem agora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

bruuhs disse...

Desabafando?? oO
Falsos amigos são uma pedra em nossos sapatos!

=*

Kim Clau Chagas disse...

rsrs
pois eh... acho que todo mundo precisa desabafar de vez em quando..
faz bem pra todo mundo eu acho....

bjus

Diego Galofero disse...

Eu acho que vc deveria desabafar mais vezes , vai te fazer bem vc vai ver rsss...


Seres humanos tem emoções

Kim Clau Chagas disse...

really,

o ser humano tb tem muito medo de revelar-se.
tipo, fica meio chato contar tudo pra todo mundo, mas é tudo uma questão de escolha

Postar um comentário