Tecnologia do Blogger.
RSS

Pooh - o meu pior cachorro

Confesso que como titulo deste post eu ia colocar "Pooh, o pior cachorro do mundo" mas percebi que ele não foi tudo isso.
Ele foi o cachorro que sempre voltava pra casa depois de passear pelo bairro de manhã cedo.
Que sempre gostava quando eu dava banho nele, mesmo que tentasse morder os outros quando tentavam fazer o mesmo.
Que me acompanhava até a escola de manhã cedo.
Que já impediu muitas pessoas de me darem sustos quando estava distraida.
Que nunca me mordeu porque sabia que seria um cachorro morto se isso acontecesse.



Um cachorro enorme que sempre reinava no quintal, mas que na rua era um medroso de primeira categoria.
Foram seis anos morando juntos e compartilhando refeições... aposto até que você comeu mais que eu daquele pedaço de frango especial...
Lembro que mesmo sem saber você ficava sempre calado quando eu estava doente.
Lembro da sua cara lerda quando fingia que ia entrar em casa depois de mais uma de suas fugas.

Isso e tudo muito mais te fizeram meu pior cachorro, sempre tão indócil, tão teimoso, tão desdenhoso... sempre tão perfeito.
Porque você foi uma parte da nossa familia, mesmo que esquecido ás vezes sempre foi contado como parte da familia....
E ontem você me deixou, se foi por um tempo, talvez pra sempre, mas vou sentir sua falta e pra sempre vou lembrar do meu pior cachorro.

Pooh, o monstro alto e negro, de olhos vermelhos e coração enorme que nunca deixou ninguem me assustar.
Vou sentir saudades e se puder vou te visitar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Dhandhara Campos disse...

Q lindo o texto imooto!
Adorei
kisu =*

bruuhs disse...

Bárbaro... me lembrei dos meus cachorros. Nunca tive oportunidade de dizer adeus, pois eles simplesmente iam, sem me esperar chegar da escola.

Postar um comentário