Tecnologia do Blogger.
RSS

Confession

Por um tempo longo demais só me preocupei com você, me anulei por você, me fiz triste por você...
Hoje meu momento de dar as costas a tudo isso, você é meu segredo que acabará agora, meu tormento que não fará mais parte da minha vida; tivemos nossos momentos, nossas risadas, segredos, tudo.
O dia está só começando e com ele começa minha resolução, não mudo a minha postura só pra te agradar - e isso é um defeito que você acha em mim - eu não ligo pra absolutamente nada do que você pense a partir de hoje, aliás... as vezes tenho minhas dúvidas de que realmente você pense algo interessante.

Parecem palavras amargas? Talvez porque elas sejam em parte, também estão permeadas de alegrias, de risadas e principalmente, do sentimento de liberdade que minhas decisões me proporcionaram. Me procure se quiser, eu estarei por ai sendo feliz, compartilhando amigos e segredos.
Eu estarei com certeza tentando ser feliz, o que faço com muita frequência... Seja feliz e torço para que nossas vidas se cruzem como antes algum dia, você menos criança e eu mais mulher. Por hora você lerá uma última vez... Eu te amo.

Valeu por tudo, um beijo e meu sincero abraço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dizem que eu mudei

Essa semana fui confrontada com verdades que pra mim eram difíceis de encarar... coisas que nem imaginava sobre eu mesma.
Confesso que sempre soube que não conhecia o que chamo de "complexo sistema" mas ao ser gentilmente levada até a parede mais próxima por uma grande amiga percebi que estava me sabotando inconscientemente; estou sinceramente procurando dar a volta por cima e espero ansiosamente que isso aconteça rapidamente. Se nao, que seja apenas um processo lento mas que me dê clareza sobre cada passo dado.
Passo por várias fases mas espero que essa busca pelo auto-conhecimento nunca pare!
Dizem que eu mudei, tenho certteza que mudei agora... só preciso saber onde exatamente e isso me assusta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A indecisão de uma Cassie

No inicio do ano, o começo de todas as ofensas pesadas contra o JYJ postei esse texto em um fórum que participo mas como andava brigada com o blog, não me dignei a postá-lo aqui. De volta aos bons tempos com o blog decidi postar o tal texto... e lá vamos nós!



Acordei com a chuva escorrendo pela janela, será que era um prenúncio de que lágrimas correriam do mesmo jeito pelo meu rosto?
Estou aqui no meu quarto, embaixo do cobertor, respirando fundo e tentando lembrar dos momentos felizes entre eles, das risadas, das piadas, dos agradecimentos.
E agora o nosso líder agradece as pessoas erradas? Ainda fazem coro pra dizer “mantenha a sua cabeça baixa”? É difícil imaginar que um dia isso aconteceria devido aos atuais acontecimentos...

A vida segue aqui em casa e lá fora no mundo, mas sou egoísta e emocional o bastante pra me fechar em uma conchinha e impedir que minha dor seja revelada aos outros.
Não sabemos o exato porquê de tudo isso ter começado, como cada um se sente, quem está pro detrás dos panos, se as convicções um dia mudarão de lado. Sabemos que vamos manter a fé, a cabeça erguida, um sorriso no rosto e sempre diremos “Siga em frente, eu ainda acredito em vocês”.
Alguns disseram....
“Mesmo se o tempo passar
Mesmo se alguma dor esteja esperando por nós
Vocês são nosso orgulho para sempre” (W – JYJ)
Eu concordei com cada palavra, cantei a cada momento, chorei a cada imagem. Mas o que eu não imaginava era que tanta dor estava por vir, será que o orgulho se mantém? Vocês ainda esperam sorrir juntos novamente?
Eu não sei o que pensar, estou confusa. Será que o plano está dando certo? Mensagens que a muito deixaram de ser subliminares e agora são esfregadas na cara de cada pessoa que esperou, que sofreu, que chorou ao ouvir novamente as canções antigas que mostravam a harmonia das cinco vozes juntas...

Quem cantou pra mim e pra todos e todas que sempre, mesmo longe sempre quiseram que os cinco fossem felizes. Sou Cassiopéia, sou uma batalhadora pelo meu futuro, sou apreciadora da boa música, mas nunca imaginei que eu teria que escolher entre manter a fé ou abaixar a cabeça...
Prefiro manter a fé, amo JYJ, HoMim porque como dito, Cassiopéia é cinco e não apenas três ou dois.Termino tudo isso com a pergunta máxima... não entendem que se não erguermos a cabeça será impossível ver W, a nossa constelação, a nossa prova de amor eterno?
Quero ver os meus sorrisos favoritos juntos novamente. Isso é tão difícil?

Ainda bem que toda essa situação já se acalmou e me sinto melhor. Mas ainda tenho a cruel dúvida, mas vou manter a fé =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS